in

JD.com prossegue com expansão de lojas físicas em terminais de transporte

A JD.com prossegue com a expansão das suas lojas físicas na China, desta vez com a abertura de dois novos espaços no Aeroporto Internacional de Pequim e na Estação Ferroviária Hohhot East na Mongólia Interior.

Desta forma, a empresa amplia a sua oferta de retalho às lojas de conveniência, supermercados, hotéis, aeroportos e estações de comboio.

Localizada na área de embarque do terminal 3 do aeroporto de Pequim, a nova loja pop-up da JD estará ativa nos próximos três meses, oferecendo produtos de viagem, como bens de primeira necessidade, roupa, acessórios de telecomunicações móveis, produtos de beleza, malas e malas de viagem.

Por outro lado, a JD chegou a acordo com a China Railway Express para abrir uma loja de conveniência com 100 metros quadrados na estação de Hohhot East. O espaço beneficia das mais recentes capacidades tecnológicas da JD, incluindo o pagamento por reconhecimento facial e sistemas de vending inteligentes que processam os pagamentos automaticamente, à medida que os clientes selecionam os produtos.

Publicidade

Intermarché aposta na rastreabilidade dos produtos orgânicos de marca própria

Bruxelas aprova aquisição da Costa Coffee pela Coca-Cola