in

JD.com associa-se a várias cadeias de hotéis

Os hotéis podem converter-se num aliado para o sector retalhista, tornando-se uma superfície comercial adicional a se adicionar à loja. Assim o entende a gigante chinesa de comércio eletrónico JD.com, que chegou a um acordo com várias redes de hotéis para exibir os seus produtos nos quartos.

Por meio dessa iniciativa, enquadrada na estratégia “Boundaryless Retail” da JD.com, hóspedes de cadeias como Wanda, Sheraton, Beijing 5L na China terão a oportunidade de experimentar os produtos da JD.com nos seus próprios quartos.

Entre os itens incluídos nas instalações do hotel estão escovas de dentes elétricas, alto-falantes inteligentes ou carregadores de dispositivos. O distribuidor asiático diz que lançou este projeto depois de saber que muitos dos seus clientes fazem compras enquanto viajam.

Se os hóspedes estiverem convencidos sobre os produtos durante as suas estadias no hotel, poderão comprá-los no JD.com, digitalizando um código QR nos seus quartos. Assim, os itens serão enviados diretamente para o hotel ou para a casa do cliente.

Publicidade

Crescem as vendas da Gullón

Coca-Cola compra Costa Cafés