in

JCDecaux renova parceria com o Centro Comercial Sagres Campo Pequeno

JCDecaux Campo Pequeno

A JCDecaux renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, a liga ao Campo Pequeno, um dos mais emblemáticos centros comerciais de Lisboa.

No âmbito do contrato assinado com a Plateia Colossal, empresa concessionária do Sagres Campo Pequeno, a JCDecaux já instalou 8 ecrãs digitais e 14 equipamentos analógicos no exterior e no interior do centro comercial, que irão contribuir para a dinamização do espaço, tornando a experiência dos clientes e visitantes mais interativa e atrativa.

Situado na zona privilegiada das Avenidas Novas e integrado num edifício construído em 1892, um importante símbolo da arquitetura neoárabe na cidade de Lisboa, o centro comercial Sagres Campo Pequeno resulta de um projeto de restauro e requalificação que, entre 2000 e 2006, o transformou num espaço polivalente de cultura, compras e lazer, que recebe anualmente mais de três milhões de visitantes.

Para Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux Portugal, “o Sagres Campo Pequeno é, sem dúvida, um espaço incontornável e icónico da cidade de Lisboa. E, na continuidade do investimento que a JCDecaux está a fazer na transformação digital de Lisboa, não podíamos deixar de celebrar a renovação desta parceria com um espaço que tão bem reflete o trabalho de integração, em harmonia do património com a inovação. Estamos certos de que os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais, nas quais se inclui já a recém-lançada oferta Programática Digital Out-Of-Home (pDOOH), proporcionarão às marcas uma comunicação mais direcionada e eficaz, integrando o Sagres Campo Pequeno no processo em curso de transformação digital do mercado Out-of-Home nacional”.

Álvaro Covões, da Plateia Colossal, considera que “esta importante parceria com a JCDecaux Portugal, claramente virada para o futuro, entre a inovação e a digitalização, está integrada na modernização e dinamização que a empresa gestora do Sagres Campo Pequeno tem vindo a dar ao mítico edifício, consolidando esta sua centralidade na Cidade de Lisboa, como um dos polos principais da Cultura e do Lazer, enquanto agentes determinantes para o bem-estar e para a qualidade de vida dos cidadãos”.

Siga-nos no:

Google News logo

Oliveira da Serra azeite

Novo azeite Oliveira da Serra presta homenagem à biodiversidade no seu olival

compras Natal

Metade dos portugueses quer reduzir gastos na época de natal