in

Jameson lança desafio para apoiar Movember Foundation

Pelo quarto ano consecutivo, a Jameson volta a apoiar a Movember Foundation, que todos os anos lança o desafio de usar bigode durante os 30 dias do mês de novembro, sendo que, por cada bigode, não feito, a Jameson reverte um euro para a causa Movember.

O objetivo deste movimento, também conhecido por Movember, é alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina de prevenção de diagnósticos como o cancro da próstata.

Jameson StacheMates (www.jamesonstachemates.com), nome da iniciativa da marca para apoiar o movimento, é um jogo de palavras com “Stache”, que deriva da palavra inglesa “Moustache” (bigode), e “Mates”, a Jameson Caskemates, whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal.

Para participar na iniciativa Jameson Stachemates, basta ir a uma das barbearias aderentes: Barbearia Porto, Belarmino, Barberhood, Barbearia da Cruz (Alcântara), Barbearia da Cruz (Setúbal), Barbearia Goodfellas, Barbearia Pluma, Barber Factory, o Corvo e The Barberhouse. Em todos estes espaços, a Jameson estará presente com Jameson Caskmates para que, enquanto os portugueses fazem a barba e mantém os seus bigodes, possam apreciar a mais recente inovação introduzida no mercado e que resulta de um cruzamento entre a produção de Jameson e a produção de cerveja artesanal.

Paralelamente à ação das barbearias, a marca irá promover durante todo o mês de novembro uma campanha nas suas redes sociais. Por cada fotografia que os consumidores partilhem com a hashtag #JamesonStachemates onde esteja presente um bigode (real ou postiço) será revertido um um euro para o movimento Movember.

Este ano, para além de figuras-públicas, um grupo de influencers irá aderir ao movimento ao longo do mês de novembro, sensibilizando os seus seguidores para a causa e incentivando-os a juntarem-se à iniciativa Jameson Stachemates.

Publicidade

Amazon continua aposta no retalho físico

Coca-Cola aposta nas novas marcas para crescer