in

Jack’s, a nova insígnia de discount da Tesco

A Tesco apresentou oficialmente a sua nova insígnia de discount Jack’s, através da qual entra em concorrência direta com o Aldi e o Lidl, as duas cadeias que mais crescem no Reino Unido. 

O nome da cadeia presta homenagem a Jack Cohen, fundador da Tesco que, no próximo ano, celebra o seu centenário. “Jack Cohen defendeu o valor para os clientes e reformou o negócio de retalho britânico. Foi uma inspiração para todos e é o seu espírito que nos impulsiona na Tesco“, afirma Dave Lewis, diretor executivo da empresa. “Faz sentido que demos início às comemorações do centenário da Tesco com o lançamento desta nova marca e lojas com o seu nome: Jack’s. Alimentos de grande qualidade ao preço mais baixo possível, com oito de cada 10 produtos a serem cultivados, criados e produzidos no Reino Unido“. 

Nos próximos seis meses, a retalhista britânica vai abrir 10 a 15 novas lojas, sob a nova insígnia, no Reino Unido. As duas primeiras abriram portas esta quinta-feira, dia 20 de setembro, em Chatteris Cambridgeshire) e Immingham (Lincolnshire).

Os pontos de venda irão situar-se em locais completamente novos, em localizações adjacentes a lojas Tesco ou através da conversão de alguns espaços já existentes para a nova insígnia.

A Jack’s irá assentar num modelo de negócio de baixo custo, desenvolvido para manter os custos controlados e os preços baixos. 

Publicidade

Publicidade

48% das empresas em Portugal prevê recrutar mais em 2019

Cash Express vai expandir o seu negócio em Portugal