in

Izidoro distinguida com prémio Cinco Estrelas 2018

A Izidoro foi distinguida com o prémio Cinco Estrelas 2018, na categoria Fiambre, pelo seu Fiambre da Perna Extra com Teor de Sal Reduzido.

O prémio conquistado pela Izidoro nesta categoria pelo terceiro ano consecutivo resulta “da forte aposta na inovação pelo Grupo Montalva, que procura potenciar a qualidade dos produtos nacionais e oferecer aos consumidores qualidade ao melhor preço“.

O Fiambre da Perna Extra com Teor de Sal Reduzido é feito a partir da receita tradicional do Fiambre da Perna Extra Izidoro, mas com uma redução do seu teor de sal em 25%, preservando sempre o sabor característico e tradicional Izidoro. Este fiambre tem também a certificação da SGS de baixo teor de gordura, alto teor de proteína, é isento de glúten e de lactose.

O prémio Cinco Estrelas pretende ajudar os consumidores a identificar o que de melhor existe no mercado, ao nível dos produtos e serviços, através de testes e estudos de mercado. Para esta edição envolveram uma amostra de cerca de 1.350 consumidores, os quais avaliaram as marcas candidatas através do método de grupos de foco e de testes cegos de experimentação com confeção de alimentos. Na categoria de Fiambre, a Izidoro destacou-se das restantes marcas com um nível de satisfação global de 78,2%, suplantando a avaliação alcançada pela marca nos prémios de 2017.

Publicidade

CEGOC nomeia Maria João Ceitil para coordenar projetos de consultoria de recursos humanos

Linde organiza terceira edição da feira comercial World of Material Handling