in

Iswari lança dois novos pequenos-almoços

A Iswari acaba de lançar duas novas variedades na categoria de pequenos-almoços: o Despertar de Buda Framboesa e o Despertar de Buda Matcha.

Destinadas a adultos em geral, estas duas novas receitas distinguem-se dos outros produtos Despertar de Buda não só pelos sabores, mas também pela sua constituição base, que inclui sementes de girassol e farinha de chufa. “As sementes de girassol, para além do crocante característico que conferem à mistura, acrescentam propriedades nutricionais ao nível do aumento da saciedade, redução do ‘mau colesterol’ e do aumento dos lípidos polinsaturados. Já a farinha de chufa, que é obtida através da moagem de um tubérculo denominado de chufa, tem um sabor levemente adocicado e destaca-se pelas suas propriedades antioxidantes e pela presença da vitamina E”, explica Tiago Vilela, diretor geral de Marketing da Iswari.

Os novos Despertar de Buda foram pensados para quem pratica exercício físico, sendo ainda indicados para regimes de controlo de peso e de diminuição de apetite. “Estes novos produtos são fonte de proteínas, contribuindo para o crescimento e para a manutenção da massa muscular nos desportistas. São produtos que estão adequados para um pré-treino pela sua equação entre proteínas e hidratos de carbono de absorção lenta”, explica o diretor geral de Marketing da Iswari. “Por outro lado, o Despertar de Buda Framboesa e o Despertar de Buda Matcha podem ainda ser introduzidos num regime de emagrecimento. 45 gramas da mistura adicionados ao pequeno-almoço garantem uma refeição equilibrada, variada e completa, conferindo um aporte calórico suficiente para se iniciar o dia saciado e com energia”, conclui Tiago Vilela.

A sua composição destes pequenos-almoços, rica em magnésio, manganês, fósforo e cobre, contribui também para uma maior imunidade, energia e vitalidade, previne a fraqueza dos ossos e equilibra ainda o sistema cardiovascular e circulatório, pois contém um baixo teor de sal, não estando por isso contraindicado para pessoas hipertensas.

O Despertar de Buda de Framboesa apresenta-se com uma cor levemente rosada e destaca-se pelo sabor doce e ácido do fruto silvestre, incluindodo na sua composição ingredientes como o trigo-sarraceno moído, sementes de linhaça moídas, açúcar de coco, trigo sarraceno ativado, framboesa em pó e sementes de chia moídas, para além das sementes de girassol e da farinha de chufa.

O Despertar de Buda Matcha tem uma tonalidade esverdeada pela presença de clorofila e tem um leve sabor a “chá verde”. Para além das referidas sementes de girassol e farinha de chufa, conta ainda com trigo-sarraceno moído, farinha de banana, sementes de linhaça moídas, trigo sarraceno ativado, sementes de chia moídas, açúcar de coco e matcha na sua composição.

Os novos pequenos-almoços são adequados para vegetarianos e veganos, já estão disponíveis no mercado e podem ser comprados online no site da marca, www.iswari.pt, assim como em diversas lojas e distribuidores por todo o país.

Publicidade

Menos vendas para o Grupo Casino

Almada Forum tem novos donos