in

iRobot apresenta Roomba 676 em Portugal

O novo Roomba 676 é um equipamento conectável e é possível programá-lo para limpar todos os dias às horas mais adequadas ao horário de cada um.

A aplicação iRobot HOME, disponível para dispositivos móveis Android e iOS, permite agendar e limpar de forma prática, em qualquer altura e em qualquer lugar. Basta, apenas, estabelecer ligação ao botão CLEAN para limpar sem necessitar de se estar em casa com o robot aspirador ligado por Wi-Fi.

O novo Roomba 676 está equipado com Dirty Detect, que ajuda a identificar as zonas do pavimento com maior sujidade e limpa com mais insistência até eliminar a sujidade mais concentrada. Para além deste sensor de sujidade, o Roomba 676 conta com um conjunto de sensores inteligentes que o orientam no local onde está a ser utilizado. O R676 toma 60 decisões por segundo, movimentando-se por baixo do mobiliário e à volta de eventuais obstáculos para limpar minuciosamente os respetivos pavimentos. Para além de que, com os sensores Cliff Detect, evita escadas e outras áreas onde o aspirador possa cair. Desta forma, o utilizador pode ficar descansado de que o seu robot aspirador permanece intacto durante a limpeza.

O Roomba 676 está equipado com um sistema de limpeza de três fases cuja escova lateral de limpeza de cantos foi especialmente desenvolvida para levantar, extrair e aspirar a sujidade e os detritos de todos os tipos de pavimento. A tecnologia Dirt Detect, igualmente incorporada, utiliza sensores acústicos para alertar o robot aspirador para concentrar a limpeza de forma mais profunda nas áreas de maior sujidade.

O equipamento tem um custo de 349,99 euros.

Publicidade

A expansão do novo retalho

ACIBEV preocupada com desafios e ameaças europeias