in

IPP Iberia compensa as emissões de CO2 das suas paletes pelo quarto ano consecutivo

IPP Certificado

A IPP, membro do Faber Group, obteve, novamente, o certificado de compensação de emissões de CO2, graças ao investimento em projetos realizados com o Anthesis Climate Neutral Group.

A sustentabilidade está “na base das atividades diárias da IPP, destacando-se o forte compromisso da empresa e de todos os membros do Faber Group com o desenvolvimento de cadeias de abastecimento mais sustentáveis”. Por essa razão, a IPP compensa as emissões que não consegue eliminar diretamente, financiando projetos certificados de energia verde, como os desenvolvidos pelo Anthesis Climate Neutral Group.

 

Porjeto Wind India small scal

Foi nesse sentido que obteve, pelo quarto ano consecutivo, o certificado de compensação de emissões de CO2 através da participação no projeto Wind India small scale, desenvolvido pelo Anthesis Climate Neutral Group. Este projeto visa melhorar o acesso da população local à energia limpa e reduzir as emissões de gases com efeito de estufa, mediante o desenvolvimento e manutenção de turbinas eólicas na Índia.

A IPP oferece aos seus clientes e parceiros a oportunidade de “obterem um certificado personalizado que comprova a poupança obtida e a compensação das emissões de CO2 de todas as paletes IPP entregues nas suas fábricas”.

Siga-nos no:

Google News logo

Control

Control regressa ao NOS Alive

Brother volume de negócios

Brother Iberia atinge volume de negócios histórico de 87,5 milhões de euros