in

Intermarché lança jogo interativo

O Intermarché lança um novo jogo interativo para premiar os seus seguidores no Facebook e os utilizadores do site da marca.

“Toque de Campeão” vai estar disponível apenas durante o Mundial e promete trazer prémios.

O novo jogo tem como objetivo acumular o maior número de pontos possível, os quais permitem atingir diferentes troféus. Para os ganhar, é preciso controlar a bola sem a deixar cair e fintar cartões vermelhos e matrioskas, caso contrário o jogo termina. Sempre que a bola toca em taças e camisolas a pontuação aumenta e quando bate em cartões amarelos são retirados pontos. Será ainda possível obter pontos extra jogando a partir de newsletters e posts específicos na página de Facebook do Intermarché.

Os troféus conquistados vão poder ser trocados por prémios em loja, sendo possível saber a que produtos correspondem consultando o folheto semanal. Depois de levantar o prémio, o jogador volta ao ponto inicial, podendo jogar as vezes que quiser e ganhar todos os prémios que conseguir.

Para Michel Silva, administrador de Marketing do Intermarché, “o desenvolvimento deste jogo interativo é uma forma de criar mais um momento de emoção para os nossos clientes que vivem a febre do futebol e em especial da Seleção Nacional. Com esta aplicação, estamos a reverter toda esta emoção em prémios para os nossos clientes. O futebol é uma festa e no Intermarché vai dar milhares de prémios”.
 
O “Toque de Campeão” pode ser jogado através do site Intermarché ou da página de Facebook da marca, para isso os jogadores só têm de se registar e jogar.

Publicidade

Publicidade

Microsoft faz frente à Amazon com nova tecnologia de lojas automatizadas

Lidl desafia a transformar o plástico num benefício para a comunidade