in

Intermarché lança guia digital exclusivo com receitas e dicas para o bebé

A Feira do Bebé está de volta ao Intermarché, pelo segundo ano consecutivo. Até 26 de janeiro, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros vai oferecer uma seleção de produtos para mães e bebés, num folheto inteiramente dedicado ao mundo da puericultura.

Esta edição destaca-se pela oferta de um guia digital com receitas, dicas e sugestões, que vai tornar mais fácil a vida dos pais nos primeiros meses dos bebés. O guia “As minhas primeiras Refeições” é um exclusivo Intermarché e está disponível para download, através do QR code presente no folheto. As diversas receitas, orientações e curiosidades apresentadas são da autoria da nutricionista Lillian Barros e de Rui Marques, autor do conhecido blogue A  Pitada do Pai. O guia é gratuito e está dividido em oito partes – conselhos nutricionais, papas, sopas, baby-led weaning (bebés que se alimentam sozinhos), fruta, sobremesas e bolachas – deixando várias sugestões para tornar as refeições do bebé mais nutritivas e divertidas.

 

Feira do Bebé

No folheto, é possível encontrar passatempos, descontos e produtos essenciais para o bem-estar das crianças e mães. Com o mote “Tudo aos preços mais pequeninos”, é possível descobrir refeições, produtos de higiene, brinquedos e utilitários, com descontos até 60%. Entre as dezenas de produtos disponíveis, destacam-se dois artigos pela  relação qualidade-preço: a Cadeira Auto Beline Luxe, onde, além da poupança imediata, é ainda possível acumular dinheiro no cartão Intermarché, e a Cama de Viagem da SafetyBaby, que se encontra com um desconto de 35%.

Publicidade

produtos contrafeitos

ASAE apreende cerca de 10 toneladas de produtos em Operação Boas Festas

Brasmar

Brasmar renova selo Sabor do Ano pelo sexto ano consecutivo