in

Intermarché lança campanha de regresso às aulas

Até dia 12 de setembro, a campanha de regresso às aulas do Intermarché apresenta as mais recentes novidades de mercado em material escolar, tecnologia, dicionários, manuais e artigos de desporto aos preços mais competitivos.

Michel Silva, administrador de Marketing do Intermarché, explica que “os clientes podem encontrar no Intermarché tudo o que precisam para o seu regresso às aulas. Até ao início da temporada escolar, a insígnia tem disponível nas suas 248 lojas, de norte a sul do país, uma oferta completa e económica que responde a todo o tipo de necessidades dos mais novos. Para o Intermarché, é imperativo reforçar a oferta escolar nesta época do ano para dar resposta ao que os clientes procuram”.

A campanha pergunta aos mais novos “o que é que queres ser quando fores grande?”. A resposta a esta questão já não é a mesma de há uns anos atrás e a nova campanha coloca exatamente isso em evidência. As ambições dos mais novos mudaram e as novas profissões como youtuber ou blogger contrastam agora com profissões clássicas como escritor ou jornalista.

A nova campanha do Intermarché é assinada pela Y&R e está presente em loja, rádio, televisão e digital.

Publicidade

Publicidade

Chicco desenvolve cadeira auto 360º

Zalando abre duas novas lojas outlet