in

Intermarché investe 5 milhões de euros numa nova loja em Samora Correia

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre esta quinta-feira, dia 19 de março, uma nova loja em Samora Correia, no distrito de Santarém.

A nova superfície comercial terá 1.490 metros quadrados e é resultado do investimento de cinco milhões de euros, que irá permitir a criação de 55 novos postos de trabalho.

No mais recente Intermarché, o consumidor terá ao seu dispor um posto de abastecimento, atendimento especializado e restauração. Na galeria comercial, será ainda possível usufruir de serviços de cabeleireiro e aceder a artigos de papelaria.

Samuel Alves, dono do novo Intermarché de Samora Correia, explica que “a nova loja abre portas com um novo conceito, que foi pensado para o conforto e conveniência dos portugueses. A abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar uma experiência de compra com a qual os nossos clientes se identifiquem, que lhes seja próxima e que alie os melhores serviços e produtos aos melhores preços”.

Publicidade

Os 9 sectores de atividade mais afetados pelo Covid-19

Bosch lança campanha de diagnóstico para veículos industriais