in

Intermarché investe 3 milhões de euros em S. João dos Montes

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 14 de junho uma nova loja em S. João dos Montes, uma freguesia do concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa.

Com uma superfície de 1.060 metros quadrados o novo espaço comercial é fruto do investimento de 3,1 milhões de euros e irá permitir a criação de 42 novos postos de trabalho.

O novo Intermarché no concelho de Vila Franca de Xira apresenta um conceito de loja inspirado no mercado tradicional. “A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para os clientes da nossa região. Com esta abertura, acreditamos que estamos ainda a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, afirma Rui Pereira, proprietário do novo Intermarché de S. João dos Montes.

Na nova superfície comercial, o consumidor poderá usufruir de serviços como cafetaria, restauração/take-away, lavandaria-self-service e ATM. Um dos principais focos da superfície comercial será a qualidade dos alimentos frescos, não só talho e peixaria, mas também toda a fruta e produtos hortícolas, que em parte será oriunda da própria região.

Publicidade

Publicidade

Coviran encerra 2017 com vendas brutas sob insígnia de 1.340 milhões de euros no mercado ibérico

Fábrica de Chocolates Casa Grande expande pontos de venda