in

Intermarché investe 1 milhão de euros na ampliação e renovação da loja de Alvor

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, reabriu a sua loja de Alvor, no Algarve, hoje, dia 23 de março, depois do investimento de cerca de um milhão de euros, que se traduziu na ampliação do espaço que se apresenta agora com 568m2 e com novos serviços.

Com esta ampliação está prevista a criação de 8 novos postos de trabalho na região, perfazendo um total de 27 colaboradores que todos os dias estarão disponíveis na loja, para responder às necessidades dos clientes.

Franck Santemarie, gerente da loja do Intermarché de Alvor, afirma: “a loja que agora reabre é uma loja maior, com mais serviços, que irá permitir que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços”. Acrescenta ainda “para comemorarmos este reinício da melhor forma vamos distribuir maçãs do Programa Origens – o Programa Exclusivo do Intermarché de Apoio e Incentivo à Produção Nacional, vales de oferta e desenvolver muitas ações promocionais em loja. No dia 24 vamos ainda receber na nossa loja o chefe de cozinha algarvio Augusto Lima que irá realizar um showcooking e que todos poderão assistir gratuitamente” conclui.

A loja situada em Alvor conta agora com um novo serviço de cafeteria e secções de padaria, frutaria e take away totalmente renovadas. Nesta ultima secção, destaque para o frango de churrasco preparado em carvão que é único na zona de abrangência da loja.

Publicidade

Publicidade

Jorge Reto é o novo Head of Google Cloud em Portugal

Henkel faz parceria com a Waste Free Oceans para combater o lixo marinho