in

Intermarché inaugura loja em Taveiro

No dia 27 de maio, o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, inaugura uma loja em Taveiro, no concelho de Coimbra.

O novo ponto de venda, com um total de 2.100 metros quadrados, vai permitir a criação de 80 novos postos de trabalho na região e resulta de um investimento de dois milhões de euros.

“É para nós uma enorme honra a abertura desta nova superfície comercial. Para a insígnia e para toda a equipa envolvida, é sinónimo de dedicação, esforço e vontade de fazer mais e melhor, em prol das comunidades, dos portugueses. Mesmo em tempos atípicos, não baixámos os braços e inauguramos a nova loja em Taveiro, acreditando que irá contribuir para a dinamização da região e da economia local e sempre com o compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços ao melhor preço”, afirma Martinho Lopes, responsável pelo Intermarché de Taveiro.

 

Oferta

Situada no Mondego Retail Parque, a nova loja da insígnia conta com serviços de lavandaria, papelaria, bar e cafetaria, secções de take-away e pastelaria de fabrico próprio. Para complementar a oferta na região, os clientes terão ainda à disposição os serviços de drive-in e compras online, para além de um novo posto de combustível e postos carregamento de veículo elétricos.

No dia da inauguração, todos os clientes portadores do cartão Poupança ou Os Mosqueteiros poderão usufruir de 50% de desconto em cartão em toda a loja.

Publicidade

CTT

CTT e Habitat Invest inovam na distribuição de encomendas online em edifícios residenciais

Mokambo

Mokambo apoia com 15.000 euros negócios que surgiram com a pandemia