in

Intermarché inaugura loja em São João da Pesqueira

Dia 16 de setembro, o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, inaugura a sua nova loja em São João da Pesqueira. Localizada no distrito de Viseu, conta com um total de 900 metros quadrados e marca a abertura da 256.ª loja do grupo em Portugal.

O novo Intermarché de São João da Pesqueira é o resultado de um investimento de dois milhões de euros.

Este novo ponto de venda estará aberto diariamente das 9 às 20 horas e terá ainda disponíveis diversos serviços, como posto de combustível, lavandaria, multibanco, entre outros. Como parte da dinamização deste espaço, a partir de dia 16 de setembro, o novo Intermarché contará também com serviços de pastelaria, uma cafetaria e take-away.

 

Investimento

Michel Silva e Paula Gomes, proprietários do Intermarché em São João da Pesqueira, afirmam que o novo Intermarché vai permitir a criação de 30 postos de trabalho nesta região, numa lógica de proximidade das comunidades e de dinamização da economia local.  “Orgulho-me de dizer que este é um marco muito importante no meu percurso profissional, uma vez que é a sexta loja Intermarché que inauguro em mais de 25 anos enquanto Mosqueteiro. Assim, quero agradecer a toda a equipa envolvida neste novo projeto, deixando, desde já, o compromisso de continuar a contribuir para o crescimento da insígnia e do investimento no país e ainda na criação de novas oportunidades junto de outras comunidades. Neste caso, é uma honra contribuir para a dinamização do distrito de Viseu”.

Publicidade

Marks & Spencer

Marks & Spencer estuda saída de França após o Brexit

DIA

Glovo expande-se em África