Intermarché
in

Intermarché inaugura loja em Moncarapacho

Mais de 30 postos de trabalho e um investimento de 3 milhões de euros

O Intermarché inaugurou uma loja em Moncarapacho, reforçando, assim, a presença da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros no Algarve, onde conta já com 28 pontos de venda nesta região do país.

Pertencente ao município de Olhão, esta nova loja, com um total de 920 metros quadrados, a loja resulta de um investimento de três milhões de euros e vai permitir a criação de 36 postos de trabalho.

É para nós uma enorme honra contribuir para a dinamização desta localidade, reforçando a presença do Intermarché no Algarve. Com a abertura deste ponto de venda, garantimos, diariamente, a oferta dos melhores produtos e dos serviços que os nossos clientes procuram”, afirma Nelson Domingos, responsável do Intermarché de Moncarapacho. “Com o novo Intermarché de Moncarapacho, contribuímos para a criação de oportunidades de emprego, que, acreditamos, fará a diferença na economia local desta região”.

Este ponto de venda estará aberto diariamente das 9 às 21 horas e vai contar com diversos serviços como lavandaria, tabacaria, Payshop, entre outros. Neste espaço, será ainda possível encontrar uma cafetaria, bem como secções de take-away.

Publicidade

Tetley Cold Arando Lima

Tetley apresenta nova infusão Cold Arando & Lima

embalagens

Consumidores estão confusos sobre a reciclagem de plásticos