in

Intermarché chega às 250 lojas em Portugal

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, atingiu o marco das 250 lojas em Portugal. O novo espaço comercial, inaugurado no passado dia 15 de novembro, resulta do investimento de quatro milhões de euros, que irá permite a criação de 60 novos postos de trabalho.

O mais recente Intermarché situa-se na Caldas da Rainha, distrito de Leiria e tem uma superfície de 1.490 metros quadrados, apresentando um conceito inspirado no mercado tradicional. “A abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para os clientes da nossa região. Com esta abertura, estamos ainda a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local através de investimento e da criação de emprego”, afirma Daniel Marta, dono do novo Intermarché das Caldas da Rainha.

aralelamente a esta nova abertura também o Bricomarché e o centro-auto Roady, ambos inseridos no mercado onde abriu agora o Intermarché, apresentaram o seu novo conceito de loja. 

Publicidade

Publicidade

Nova imagem dos Borges Reservas assinala aposta na exclusividade da gama

Walmart China testa entregas no mesmo dia através do WeChat