in

Intermarché chega a Lordelo

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre dia 26 de julho uma nova loja em Lordelo, concelho de Paredes, distrito do Porto.

A nova loja de 1.250 metros quadrados representa um investimento de cinco milhões de euros e vai criar 50 novos postos de trabalho.

A nova superfície comercial do Intermarché em Lordelo apresenta um conceito de loja inspirado no mercado tradicional, onde a proximidade ao cliente é o foco principal e onde se destacam as áreas de alimentação saudável, garrafeira, beleza e pet food.

Torcato Fernandes, dono da nova loja em Lordelo, explica os seus objetivos. “Na nova loja vamos também privilegiar os produtores e fornecedores locais, de forma a levar os produtos da região até aos nossos clientes. O Intermarché distingue-se pelo seu carácter de proximidade e a nossa loja leva muito a sério este ADN. Queremos que os nossos clientes se sintam em casa no nosso espaço e que seja um ponto de encontro entre familiares, vizinhos e amigos. Para isso, comprometemo-nos a entregar os melhores produtos aos melhores preços”.

Na nova superfície comercial, o consumidor poderá usufruir de serviços como padaria, cafetaria, serviço de restauração/take away, parque de autocaravanas e bomba de combustível.

Publicidade

Publicidade

ZU abre três novas lojas em Portugal

Quem pode desafiar a Mercadona?