in

Intermarché apoia português que vai unir Portugal à Rússia de bicicleta

O Intermarché vai apoiar o português Hélder Batista numa missão que o levará a atravessar toda a Europa de bicicleta.

O ciclista, adepto da Seleção Nacional, partiu dia 5 de maio dos Paços do Concelho de Alenquer e promete pedalar mais de 4.700 quilómetros unindo Portugal à Rússia e levando incentivo e força aos jogadores.

O Intermarché junta-se a esta missão e, por cada quilómetro percorrido pelo ciclista, entrega um euro à ACREDITAR. “Quando apoiamos o Hélder no seu sonho, acreditamos que estamos a levar também um pouco do espírito português aos nossos jogadores. Admiramos a motivação e perseverança deste ciclista e identificamo-nos com a sua atitude e o seu amor à camisola. Estamos com o Hélder porque acreditamos que juntos somos mais fortes”, afirma Michel Silva, administrador de Marketing do Intermarché. “A componente solidária do projeto foi também muito importante para avançarmos com o nosso apoio. O Intermarché vai doar à ACREDITAR um euro por cada quilómetro percorrido”.

Hélder Batista explica o que o levou a preparar este desafio. “Olho para este trajeto como uma missão. O meu primeiro objetivo é conseguir completar o percurso e atravessar toda a Europa de bicicleta, que aliás sempre foi um sonho. Com esta aventura, procuro ajudar a ACREDITAR, a associação para a qual tenho estado a organizar uma recolha de fundos e à qual vou doar todos os apoios que conseguir angariar nesta epopeia. Por último, quero mostrar à nossa Seleção na Rússia o apoio fervoroso e caloroso de todos os portugueses e demonstrar que estamos com toda a equipa e que queremos levar as cores das quinas o mais longe possível”.

Publicidade

Publicidade

DHL estabelece parceria com a Magento para potenciar o comércio online

Lucro da Colgate-Palmolive cresce 10,5% no 1.º trimestre