in

Intermarché apoia campanha solidária da Cruz Vermelha a nível nacional

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se à primeira campanha solidária de recolha de alimentos a nível nacional, desenvolvida pela Cruz Vermelha Portuguesa. Esta irá decorrer durante um período de 17 dias, de 3 a 19 de abril.

Os portugueses podem contribuir para esta campanha através da compra de cupões-vale de vários produtos, como massa, arroz, corn flakes, salsichas, bolachas, feijão, grão, leite e atum, em todas as caixas das lojas Intermarché, que revertem para a Cruz Vermelha Portuguesa.

Os cupões angariados nesta campanha revertem na totalidade para o apoio social que a Cruz Vermelha Portuguesa tem prestado junto de famílias mais vulneráveis, especialmente durante este período difícil.

Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, afirma que “há muitas famílias portuguesas que precisam da nossa ajuda. São ajudadas pela Cruz Vermelha mais de 80000 famílias, e hoje temos, mais do que nunca, a oportunidade para demonstrar a nossa solidariedade”.

Acrescenta ainda que “a implementação de campanhas como esta só são possíveis graças aos parceiros que se juntam a nós e que sensibilizam todos os portugueses a ajudar a alimentar milhares de pessoas”.

 

Pandemia

Em 2020, o apoio solicitado à Cruz Vermelha sofreu um aumento de cerca de 40%. Com esta iniciativa, os portugueses podem apoiar estas famílias mais carenciadas, contribuindo, assim, para a entrega de alimentos que a associação faz semanal e mensalmente.

Até dia 19 de abril, o Intermarché apela ao apoio de todos os portugueses, numa época em que ser solidário faz a diferença no dia a dia de milhares de famílias.

Intermarché

Publicidade

Super Bock Selecção 1927

Dunkelweizen é a nova cerveja Super Bock Selecção 1927

MyCloma

MyCloma avança para internacionalização