in

Instituto Francês do Design premeia novo conceito de loja Worten

Janus du Commerce entregue à Worten

A Worten foi galardoada com o Janus du Commerce, uma distinção do Instituto Francês do Design, pelo seu novo conceito de loja apresentado em 2016 e que tem por base oferecer uma nova experiência de loja.

Apostando num ambiente mais agradável e onde apetece estar, este novo conceito de loja da Worten privilegia a descoberta de novas gamas, a experimentação dos produtos e o aconselhamento dos vendedores especializados sobre as ofertas disponíveis fisicamente e também através do digital. “Recebemos este prémio com um enorme orgulho e satisfação, porque, afinal, não é todos os dias que uma empresa portuguesa é distinguida por uma entidade como o Instituto Francês do Design e em critérios tão diversos e exigentes como os seus 5Es: economia, ergonomia, estética, ética e emoção”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten Ibéria. “Este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e permitiu-nos criar uma experiência de ponto de venda mais envolvente e contemporânea, com resultados muito positivos na satisfação do cliente e no volume de negócio”, acrescenta a responsável.

Através dos Prémios Janus, o Instituto Francês de Design distingue projetos que utilizam o design para promover, de forma sustentável, um maior conforto do consumidor/visitante. Mais de 70 categorias estiveram a concurso na edição de 2018, tendo a Worten sido premiada na categoria Espaços Comerciais.

Marcas de fabricante crescem acima da média

Como gastam os Millennials?