Danone
in

Iniciativa da Danone resulta na doação de mais de meio milhão de iogurtes

Movimento solidário juntou a Danone às famílias portuguesas no apoio à Rede de Emergência Alimentar

A Danone juntou-se a todos os portugueses numa iniciativa que propõe apoiar milhares de famílias através da Rede de Emergência Alimentar. Três meses depois, #JUNTOS permitiu doar mais de meio milhão de iogurtes às famílias portuguesas carenciadas.

Para ajudar, basta comprar um pack Danone #JUNTOS de qualquer sabor e está-se automaticamente a doar um iogurte. Até ao final do ano, o objetivo é chegar a um milhão de iogurtes doados.

Para que todos se sintam parte desta missão, basta escolher o sabor preferido da gama Danone #JUNTOS, comprar e acompanhar a contagem de embalagens doadas aqui.

 

Levar a saúde ao maior número de pessoas

A missão da Danone é, há mais de 100 anos, levar saúde através da alimentação ao maior número de pessoas possível. “A verdade é que, infelizmente, num cenário de crise, as escolhas alimentares são quase sempre os primeiros alvos”, pode ler-se no comunicado.

Assim, e sabendo que no iogurte se encontram importantes nutrientes, a Danone fez nascer a gama #JUNTOS, com quatro sabores produzidos em Portugal (morango, frutos exóticos, lima limão e frutos vermelhos), feitos com leite português, desafiando todo o país a alimentar famílias carenciadas, através do apoio à Rede de Emergência Nacional.

Saiba mais sobre esta iniciativa da Danone na edição n.º da Grande Consumo.

Worten Mobile Faro

Worten abre loja Mobile no Forum Algarve

Minipreço

Vendas líquidas do Minipreço crescem 4,2% no 3.º trimestre