in

Imperial vendida pelo Grupo RAR

Ao fim de mais de 40 anos de detenção da empresa no seu portfólio, o Grupo RAR vendeu a sua posição de acionista único da Imperial ao fundo Vallis Sustainable Investments I. Operação que se insere num contexto de avaliação e realocação dos ativos do grupo.

A conclusão desta operação de venda, cujo montante não foi divulgado, ficará pendente da necessária aprovação da Autoridade da Concorrência.

O Grupo RAR está convicto da ambição do novo acionista da Imperial. “A excelência e o empenhamento da equipa de gestão e de todos os colaboradores da Imperial sempre asseguraram um elevado nível de desempenho e muito contribuíram para que a empresa fosse capaz de se reinventar nos momentos chave, graças à permanente atitude de inovação que lhe souberam imprimir”, afirma o grupo em comunicado.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 27 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para 45 países.

Publicidade

Publicidade

Sport Zone disponibiliza packs com experiências de Desporto

Conforama abre nova loja em Matosinhos