in

Conforama abre nova loja em Matosinhos

O Grupo Conforama vai abrir, no início de julho, em Matosinhos, um novo espaço reforçando a sua presença no norte de Portugal onde conta já com uma loja em Vila Nova de Gaia.

A nova loja cria 60 novos postos de trabalho, tendo uma área de exposição de 5.000 metros quadrados e um armazém de apoio de mais 5.000 metros quadrados.

Segundo a empresa, este é “um espaço confortável e amplo com bonitas peças de design e onde o cliente tem a garantia da disponibilidade imediata dos produtos que quer adquirir, bem como acesso às promoções permanentes de coleções de todos os estilos – cozinhas, sofás, salas, quartos, colchões, escritórios, têxteis, iluminação, eletrodomésticos, imagem e som”.

A Conforama tem feito uma aposta forte no mercado português, com a abertura de um leque de novas lojas em território nacional, o que representa um investimento de cerca de 20 milhões de euros e o objetivo da criação de 240 novos postos de trabalho até 2017. A Conforama está presente em Portugal com lojas em Lisboa (Amadora e Cascais), Porto (Vila Nova de Gaia), Algarve (Albufeira) e na Madeira (Funchal). No próximo mês de julho será ainda inaugurada a loja de Setúbal.

Publicidade

Imperial vendida pelo Grupo RAR

Jumbo lança novo desafio às famílias portuguesas