in

IKEA vai abrir mais Pontos de Recolha

Com o objetivo de chegar cada vez mais perto dos portugueses, a IKEA trabalhará, a partir do dia 16 de setembro, com três novos Pontos de Recolha em Palmela, Castelo Branco e Vila Real.

A perspetiva da marca é que durante o próximo ano sejam criados, em todo o país, 14 novos locais de receção de soluções de mobiliário e decoração da marca de origem de sueca, operados por parceiros da IKEA e onde os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros.

Além destas três novas aberturas, a IKEA tem também já em funcionamento os Pontos de Recolha em Viana de Castelo e em Leiria.

Estúdio de Planificação

No âmbito da sua estratégia de transformação multicanal, a IKEA inaugura em outubro o novo “Estúdio de Planificação” no Rio Sul Shopping, Seixal. Este espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores – nomeadamente cozinhas e roupeiros – e ao atendimento personalizado. Uma experiência pensada pela marca de origem sueca para ajudar as famílias a colocarem no papel os seus sonhos para a casa, tornando-se dessa forma ainda mais conveniente e acessível.

O novo formato “Estúdio de Planificação” é um complemento às lojas IKEA, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado para o cliente, sempre com o apoio de colaboradores IKEA especialistas em mobiliário e decoração. À semelhança do espaço da marca no Fórum Sintra, também aqui todos os artigos IKEA poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt.

Deterioração das insolvências na África do Sul

Metade dos portugueses consome sumos de fruta