in

IKEA transforma rede de serviços

De modo a proporcionar uma maior conveniência aos clientes durante o processo de compra, a IKEA reestrutura a sua rede de serviços, dando, agora, mais opções de escolha no método de entrega e montagem dos produtos.

O objetivo desta transformação é criar uma oferta de serviços mais ampla. Neste seguimento, a renovada rede de serviços da IKEA Portugal engloba novas parcerias, em diferentes formatos, consoante a necessidade do cliente. Destaca-se a nova colaboração com a plataforma digital Zaask, para os clientes que preferem ter ajuda na montagem e instalação dos seus artigos. A Zaask é o marketplace de serviços líder na Península Ibérica, que torna significativamente mais eficiente o processo de contratação de serviços, e que agora passa a ter equipas especializadas em montar e instalar produtos IKEA.

Relativamente a apoio no transporte de produtos, salientam-se as parcerias a nível nacional com a Hertz 24/7, através da possibilidade de aluguer de carrinhas à hora, e a colaboração com serviço de entrega via CTT que a IKEA implementou recentemente, até 25 quilogramas nas encomendas online, a partir de sete euros.

Complementar a estas ofertas, a IKEA tem igualmente desenvolvido a sua rede de pontos de recolha de mercadoria por todo o país, permitindo aos clientes que vivem em zonas mais afastadas das cinco lojas IKEA o acesso aos seus produtos. “Esta transformação enquadra-se na nossa ambição de tornar a IKEA cada vez mais conveniente para a maioria das famílias. Através de uma oferta mais ampla de serviços, que pretendem corresponder a todas as necessidades e expectativas dos nossos clientes, quer no âmbito do transporte, da montagem ou da instalação dos nossos produtos. Queremos proporcionar aos portugueses uma melhor experiência de compra e uma maior proximidade: objetivos diários, para os quais trabalhamos todos os dias. Este é um elemento fundamental da nossa estratégia de negócio em Portugal”, afirma Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal.

Publicidade

Intermarché lança promoções em produtos surpresa

Festival À Roda da Alimentação adiado devido ao coronavírus