in

IKEA anuncia novo estúdio de planificação em Cascais

Foto Shutterstock

Depois da inauguração de um estúdio de planificação no Alegro Sintra e, mais recentemente, no Rio Sul Shopping, no Seixal, a IKEA aposta agora na abertura de um novo em Cascais, mais precisamente no CascaiShopping.

A aposta neste novo espaço de 95 metros quadrados é uma decisão alinhada com a estratégia de transformação multicanal da marca de origens suecas que, com este terceiro espaço, mantém o objetivo de ser ainda mais próxima e chegar a mais consumidores, dando-lhes a oportunidade de ter um espaço 100% dedicado à planificação da casa, com maior enfoque em cozinhas e roupeiros, e ao atendimento personalizado.

À semelhança dos espaços da marca no Alegro Sintra e no Rio Sul Shopping, também aqui todos os artigos IKEA poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento será feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt. “Queremos continuar a inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente em Portugal, oferecendo sempre um serviço de excelência. Este novo estúdio de planificação no CascaiShopping é mais uma forma – conveniente e acessível – de dar resposta aos sonhos que a população da zona de Cascais tem para a sua casa, porque acreditamos que todos temos direito ao design”, explica Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal.

A inauguração da terceira loja deste formato está prevista para o primeiro trimestre de 2020, em data a anunciar.

Uma loja aberta a cada 3,5 horas

Esporão apresenta Assobio Tinto 2018