in

IKEA abre conceito cashless no Forum Sintra

Já  é possível visitar o novo espaço IKEA – Design para Todos, no Fórum Sintra, um local “cashless”, o primeiro da marca sueca em Portugal, dedicado a servir de inspiração e a apoiar as famílias portuguesas com a planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas.

IKEA – Design Para Todos é um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito.  Tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato. Neste local, encontra-se uma equipa especializada em matéria de decoração, disponível para ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava.“Com este novo espaço, queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta. Sabemos que o consumidor está a mudar muito rapidamente e queremos criar cada vez mais proximidade com os clientes, neste caso em Sintra, oferecendo-lhes soluções adequadas para diferentes estilos e para todas as carteiras”, explica Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal. “Inovar e ajudar a sonhar faz parte da nossa estratégia para este espaço, que é também um reflexo da transformação multicanal da IKEA a nível global”.

Neste novo espaço os clientes têm à sua disposição diferentes áreas de planificação, na sua grande maioria cozinhas e quartos. Existe uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração e, por fim, uma área de planeamento com ajuda personalizada. O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.

Publicidade

Bruxelas chega a acordo para proibir produtos como cotonetes e palhinhas de plástico

Mercadona instala novo armazém online em Getafe