IFTHENPAY
in

IFTHENPAY com crescimento de mais de 20%

A IFTHENPAY, empresa especializada na emissão e gestão de referências Multibanco partilhadas para empresas, encerrou o exercício de 2019 com um crescimento de 18% no volume de negócios e um valor total de 2.106.247 euros.

No ano passado, a empresa registou um volume de pagamentos de mais de 538.972.265 euros, traduzindo um crescimento de 25% face aos valores registados no ano de 2018.

A IFTHENPAY ultrapassou as 14.500 entidades aderentes ao seu serviço, em 2019, e registou um crescimento de 29% nos lucros no mesmo período. “É com grande satisfação que reportamos mais um ano de crescimento sustentado na nossa atividade. Os resultados, nos seus vários indicadores, foram ligeiramente superiores às nossas previsões e objetivos traçados para 2019“, afirma Filipe Moura, coCEO e cofundador da IFTHENPAY. “Estamos particularmente satisfeitos com o crescimento do EBITDA e dos resultados líquidos, que ficaram nos 29% e nos 30%, respetivamente“.

Refira-se que o crescimento contínuo da IFTHENPAY está relacionado com a popularidade das referências Multibanco em Portugal, país onde a maioria dos cidadãos faz habitualmente, e desde há muitos anos, pagamentos por referência Multibanco, quer seja nas caixas Multibanco ou, mais recentemente, no homebanking. O advento da Internet e a emergência do comércio eletrónico popularizaram ainda mais esta forma de pagamento que em Portugal ronda os 80% nas preferências dos consumidores.

Segundo Nuno Breda, coCEO e cofundador da IFTHENPAY, “congratulamo-nos com os resultados alcançados durante o ano de 2019. Para 2020, os nossos objetivos são manter o ritmo de crescimento sustentado em todas as rubricas na casa dos 20%”.

Mulheres representam uma das maiores oportunidades para a oferta orientada para a conveniência

Herdade Maria da Guarda com emissão de obrigações