in

Huawei P20 e P20 Pro recebem certificação Android Enterprise Recommended Program

A Huawei anunciou recentemente que o Huawei P20 e Huawei P20 Pro receberam a certificação Android Enterprise Recommended Program (AERP).

Esta certificação significa que estes equipamentos são agora uma das principais opções de smartphones para utilização em contexto empresarial. Os recentes modelos da marca juntam-se ao Huawei PSmart e ao tablet Huawei M5, certificados anteriormente.

A certificação Android Enterprise Recommended Program oferece aos clientes a confiança necessária para selecionarem e gerirem melhor apps e dados dos seus dispositivos Android, para que respondam aos requisitos corporativos mais exigentes, nomeadamente ao nível da segurança de informação e dados sensíveis. Este programa permite que as empresas optem pelos equipamentos mais adequados para a sua empresa, contando com múltiplas camadas de segurança Android, apoiadas pela Google Intelligence.

Ao receber mais dois equipamentos Huawei, esta certificação contempla atualmente 39 dispositivos de nove OEMs com vários níveis de preços, desde smartphones a tablets que podem ser utilizados de forma a ajudar as empresas ao nível global a serem mais produtivas.

Publicidade

Origens Bio lança primeira água de coco biológica portuguesa

Quinta dos Abibes Sublime Branco 2015 chega ao mercado