in

Huawei marca presença no 28.º Congresso da APDC com tecnologias inovadoras

A Huawei Portugal participa no 28.º Congresso Digital da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), em Lisboa, num espaço onde apresenta os seus mais recentes produtos e soluções mais inovadoras para o mercado de IT.

A Huawei pretende ajudar a humanidade a dar o próximo passo em frente. A base da nossa nova visão e missão é levar o digital a todas as pessoas, casas e organizações e, assim,  criar um mundo totalmente conectado e inteligente”, refere Chris Lu, CEO da Huawei.

A exposição da Huawei no 28-º Congresso da APDC centra-se em três temas centrais: Inteligente IT, tecnologia 5G e Internet das Coisas.

A Huawei assume como compromisso tornar-se uma líder na promoção da arquitetura Cloud para as infraestruturas tecnológicas das empresas, para simplificar os seus sistemas de IT e melhorar a sua eficiência comercial com uma linha de produtos que oferece uma gama de servidores, sistemas de armazenamento, produtos de computação em nuvem e soluções de datacenter.

Com o FusionCloud 6.3, uma solução que permite criar a sua própria nuvem pública interna, a tecnológica ambiciona “oferecer o serviço completo na nuvem, não como um mero fornecedor de serviços, mas disponibilizando as ferramentas que permitem às organizações fornecer este serviço”, refere Chris Lu. “Estamos a disponibilizar uma linha completa de soluções de IT específicas para pequenas empresas com uma plataforma de IT avançada e fácil de usar, melhorando a eficiência operacional e agilidade nos negócios”.

Publicidade

Publicidade

Amazon lança a sua incubadora de inovação em Espanha

Magnit diz adeus ao formato hipermercado