in

Huawei celebra vendas globais de 10 milhões de unidades do Huawei P20 Pro e Huawei P20

A Huawei Consumer Business Group anunciou recentemente a venda de 10 milhões de unidades do Huawei P20 Pro e Huawei P20, nos primeiros cinco meses do ano.

Os mais recentes dispositivos da Huawei venderam muito bem em mercados estratégicos, como a China e a Europa Ocidental, onde têm apresentando um desempenho significativamente superior face aos seus antecessores. “Ultrapassando a marca dos 10 milhões, voltamos a estabelecer um novo objetivo e vamos tratá-lo como um incentivo que nos ajudará à medida que continuamos a fazer o que fazemos melhor: introduzir inovação no mercado e nas mãos de consumidores de todo o mundo”, afirma Kevin Ho, presidente da Handset Business do Huawei Consumer Business Group.

O Huawei P20 Pro e o Huawei P20 foram os dois primeiros dispositivos a receberem uma pontuação de três dígitos pelo DxOMark, uma referência do sector para medir e classificar a qualidade de imagem da câmara e lente. Ainda hoje, o Huawei P20 Pro continua no topo da classificação DxOMark Mobile, com 109 pontos, ultrapassando o segundo lugar em seis pontos.

Apresentando câmaras co-criadas pela Leica, Master AI e capacidade de disparo noturno portátil, certificada pela estabilização de imagem com AI da Huawei e os grandes sensores de câmara, a série Huawei P20 torna a fotografia profissional acessível a qualquer um, mesmo principiantes com pouca experiência em operações da câmara. 

No início deste mês, a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA) nomeou o Huawei P20 Pro como Melhor Smartphone EISA 2018-2019, dizendo que é “o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”. Evidenciou ainda que que o Huawei P20 Pro e o seu modelo tecnicamente similar Huawei P20 são dois dos melhores smartphones disponíveis no mercado atual.

LactAçores apresenta Queijo São Jorge DOP

Condi apresenta pudins biológicos