in

Hoppy House Brewing e Post Scriptum Brewery unem-se para criar cervejas artesanais

A Hoppy House Brewing (HHB) e a Post Scriptum Brewery uniram-se para criar a Loba Ale, uma marca de cerveja artesanal nascida no Porto.

A Hoppy House Brewing é uma startup que se dedica totalmente ao desenvolvimento das cervejas artesanais em Portugal, sendo responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra, Topázio e Onyx, bem como pela distribuição local das cervejas artesanais Lagunitas. Esta startup aliou-se à fábrica de cerveja artesanal da Trofa, Post Scriptum, e ao seu mestre cervejeiro, Pedro Sousa, para criar três variedades desta nova cerveja artesanal Loba Ale.

Pedro Sousa utiliza o método dry hopping, que confere aromas singulares, desde que começou a produzir cerveja, intensificando esse processo quando inaugurou a Post Scriptum, em 2013. É o mentor das três variedades Loba Session IPA, Loba Rye Red Ale e Loba Oat Pale Ale, que já estão disponíveis no espaço portuense Plano B, desde 22 de fevereiro. Gradualmente estarão disponíveis por todo o país, em pontos de venda especializados em cerveja artesanal, querendo liderar a categoria.

Publicidade

eBay apresenta nova plataforma para produtos a menos de 10 euros

App Clube Minipreço oferece desconto nas compras