in

H&M prepara plataforma de descontos online

O grupo sueco H&M está a desenvolver uma plataforma online, onde venderá um grande número de marcas de roupa a preços com desconto. Para esse fim, já assinou acordos com 60 marcas.

De acordo com o site de notícias sueco Breakit, o novo projeto tem o nome P12 e deverá empregar cerca de 100 pessoas. O lançamento, apoiado por um investimento de 50 milhões de euros, está planeado para meados de abril, mas não está inteiramente claro como a nova plataforma vai funcionar.

O Grupo H&M absteve-se de confirmar a notícia, mas é certo que precisará de encontrar formas de atrair o consumidor online. Ao longo do último trimestre, a empresa teve que lidar com uma queda do volume de negócios, porque as suas lojas não atraem a mesma quantidade de clientes que anteriormente. Por enquanto, a H&M ainda não conseguiu compensar a queda do volume de negócios com o aumento das vendas online.

Estamos sempre a desenvolver vários projetos novos e também lançámos recentemente o Arket. No entanto, nunca discutimos esses projetos até que sejam lançados, portanto, não posso comentar sobre esta notícia“, afirmou o diretor de relações com os investidores da H&M, Nils Vinge.

Continente investiu cerca de 100 milhões de euros em 20 espaços em 2017

JD.com-vai-vender-2-mil-milhões-de-euros-de-produtos-franceses-em-dois-anos_img

JD.com vai vender 2 mil milhões de euros de produtos franceses em dois anos