in

H&M lança comércio eletrónico em Israel

H&M

A H&M está a avançar na sua estratégia de expansão internacional com o lançamento do comércio eletrónico em Israel. De acordo com a empresa, a gama completa de artigos de moda para mulheres, homens, adolescentes e crianças, bem como outros conceitos como acessórios, roupa de maternidade e desportiva, está agora disponível para venda.

Além disso, o sortido completo da H&M Home para os diferentes espaços da casa está também disponível online.

A primeira loja da H&M em Israel abriu em 2010 e existem, agora, 20 lojas no mercado israelita.

 

Compras online em 58 mercados

A H&M oferece, atualmente, compras online em 58 mercados. Ao longo deste ano, a empresa levou o seu comércio eletrónico para a Colômbia, Peru e Uruguai.

Além disso, durante os primeiros nove meses do ano, a empresa sueca entrou no Camboja através de um parceiro de franquia, bem como na Costa Rica e Guatemala. A H&M também planeia entrar no Equador, Kosovo e Macedónia.

 

Novos mercados

A retalhista de moda planeia trazer as suas outras cadeias para novos mercados, antes do final do ano. Nos últimos meses, a H&M reforçou a sua cadeia Cos com a sua entrada na Austrália através do comércio eletrónico. Até ao final do ano, o grupo planeia entrar na Tailândia através de franquias.

Por outro lado, o grupo levou a marca Monki ao comércio eletrónico alemão About You. A empresa também impulsionou a marca & Other Stories com a sua entrada na Hurr e Zalora e planeia entrar na Yoox, Nordstrom e Breuninge, antes do final do ano.

A marca Arket, entretanto, também chegou à Yoox e planeia abrir as suas primeiras lojas em França e na Finlândia, antes do final do ano.

garland

Garland obtém o estatuto de Ponto de Controlo Nacional de Alimentos

iServices - UBBO

iServices abre uma loja no UBBO