in

Hisense oferece frigoríficos na compra de TV’s ULED 4K

A multinacional tecnológica chinesa Hisense tem em vigor a campanha “See The Incredible”, até ao próximo dia 15 de junho, com promoções para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup.

Assim, os clientes que comprarem um dos modelos de 55 polegadas ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico Hisense (modelo RR195, cor preto ou vermelho).

Para além desta oferta, a Hisense avança ainda com uma segunda promoção em que, na compra de uma Laser TV, o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800.

As séries U da Hisense representam os produtos estrela da empresa chinesa e é, precisamente, nessas séries onde está aplicada a tecnologia ULED. Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas) e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da Hisense contam com o interface Vidaa U e com ligação Bluetooth.

Em concreto, a campanha para a série U7A está disponível para os modelos de 65 e 55 polegadas e conta com um design “single-leg” em metal, sem moldura frontal e ultrafino. Por outro lado, a campanha também é extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.

Recorde-se que a Hisense é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018, que se realiza na Rússia. A empresa tornou-se, assim, na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar este evento. Graças a esta iniciativa, a Hisense participou num conjunto de atividades globais de marketing e publicidade, tanto para o Campeonato das Confederações FIFA 2017, como para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018, chegando a mais de 200 países e incrementando a exposição internacional da marca.

Publicidade

Publicidade

Yoyoso inaugura primeiro espaço em Portugal

Dachser abre novo centro de distribuição e logística em La Rioja