in

Hisense apresenta máquinas de lavar na IFA 2017

A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018, apresenta uma nova gama de máquinas de lavar na IFA 2017.

As máquinas Triple Washer e Smart Washer apresentam como característica comum o centro de controlo inteligente HiSmart, que possibilita aos utilizadores gerir o seu equipamento através de uma app no smartphone. A interface permite agendar e controlar em tempo real os ciclos de lavagem. Complementarmente, o ecrã touch a cores na parte frontal da máquina guia os utilizadores por todas as fases e interações quer da Hisense Triple Washer quer da Hisense Smart Washer.

A Triple Washer apresenta três cubas individuais, sendo possível separar a roupa por três cubas específicas de acordo com as diferentes necessidades. Com ciclos individuais de lavagem adequados aos diferentes tipos de roupa, a Hisense Triple Washer “poupa tempo, água e energia, ao mesmo tempo que continua a assegurar excelentes resultados de lavagem”.

A Triple Washer da Hisense acaba de receber o IFA Product Technical Innovation Award 2017, prémio atribuído pela German Chambers of Industry and Commerce (DIHK) e pelo International Data Group (IDG).

O Snowflake Drum, outra funcionalidade da Hisense, consiste numa cuba de formato especial dentro da máquina de lavar, que oferece melhores resultados de lavagem comparativamente a cubas tradicionais. Ao mesmo tempo, oferece proteção e cuidado acrescidos mesmo para as roupas mais delicadas. Com o mesmo objetivo, a Hisense desenvolveu o sistema Power Jet Wash, onde a máquina injeta jatos de água com detergente dissolvido diretamente dentro da roupa.

O motor tem um “baixo nível de ruído e vibração” enquanto a máquina está em funcionamento. A Hisense oferece 10 anos de garantia no motor e realça que o nível A+++ ajuda a reduzir o consumo de energia. Adicionalmente, conta com a funcionalidade inteligente Auto Dosing, um mecanismo de dosagem inteligente que adequa a quantidade de detergente necessária de acordo com a quantidade de roupa. Com armazenamento para mais de 20 ciclos de lavagem, não há necessidade de colocar detergente cada vez que põe a máquina em funcionamento.

Todos os dispositivos encontram-se expostos no stand da Hisense (hall 6.2, stand 202) na IFA 2017. Para além das máquinas de lavar, a Hisense apresenta também as suas novidades nas gamas de TV, frigoríficos, arcas congeladoras e smartphones.

Publicidade

22% dos portugueses tencionam recorrer a apoio ao estudo

Lego corta 1400 postos de trabalho após declínio de vendas