in

Herbal Essences lança nova coleção Aloé Vera & Óleo de Abacate

Herbal Essences

A Herbal Essences apresenta a nova coleção Herbal Essences Bio:Renew Aloé Vera & Óleo de Abacate, que combina a história e experiência Herbal Essences com o know-how do Royal Botanic Gardens, Kew, líder mundial de referência há mais de 260 anos na área da botânica.

A nova linha Herbal Essences Bio:Renew Aloé Vera & Óleo de Abacate é composta por um champô, condicionador e máscara vegan. Sem sulfatos (0% parabenos, 0% corantes e 0% parafinas), a nova fórmula é composta por mais de 94% de ingredientes naturais e uma dose extra seis vezes mais de Aloé Vera (comparativamente a uma concentração regular). Inclui ainda antioxidantes ativos para uma extra proteção contra cabelo quebradiço e danificado.

 

Aloé Vera

Os especialistas do Royal Botanic Gardens, Kew, comprovaram que o Aloé Vera usado na linha Herbal Essences Bio:Renew, cultivado e colhido numa comunidade no México de forma sustentável, é de alta qualidade e rico em polissacarídeos, propriedades que promovem a regeneração e a cicatrização.

O Aloé Vera é um ingrediente ativo formulado para reparar e proteger o cabelo contra danos e quebras, dando uma nova vida e um aspeto saudável. Já o abacate é um fruto cheio de nutrientes, que permite que o cabelo seja enriquecido com antioxidantes botânicos.

As fórmulas Bio:Renew, que são PETA cruelty-free, combinam ingredientes naturais com antioxidantes saudáveis e fragrâncias. As embalagens dos produtos são também 100% recicláveis e apresentam 25% de plástico reciclado.

 

Produto do Ano

A coleção Herbal Essences Bio:Renew Sem Sulfatos acaba também de ser eleita Produto do Ano 2021 na categoria de Produtos de Beleza, um prémio atribuído pelos consumidores e que resulta de um inquérito a mais de duas mil pessoas em Portugal.

centros comerciais

APCC está a trabalhar num plano de retoma para o sector do retalho

Nobre Appetitliche

Nobre lança gama de salsichas alemãs Appetitliche