Oiça este artigo aqui:
Esperam longas horas por um autógrafo em filas intermináveis, dão o nome do seu jogador preferido aos seus animais de estimação e nunca assistem a um jogo sem a sua meia da sorte. É este o perfil do “verdadeiro fanático” que a marca Heineken procura promover na sua mais recente campanha para a Liga dos Campeões, ao lançar um novo packaging comemorativo.
De forma a brindar a todos os fãs do futebol, a Heineken “equipou a rigor” alguns dos formatos de embalagem do seu portfólio, como é o caso da Heineken original, nos packs de garrafa 6x 25cl, 12x25cl, 18x25cl e 24x25cl. O design estará presente nas embalagens de Heineken no decorrer da fase final da competição desportiva e pode ser adquirido no canal off trade, até ao final do mês de maio.
No centro da campanha está um filme, criado pelo realizador australiano Mark Molloy, que representa a face moderna da paixão pelo futebol. O vídeo, inspirado em adeptos reais, mostra a devoção que as pessoas têm fora das quatro linhas.
De forma a enfatizar a mensagem, a Heineken reservou também lugares especiais nos jogos da fase final para um grupo de fãs que partilhem as suas experiências com a marca.
Para participar no passatempo, todos os interessados devem visitar a página da marca e contar a sua história, ou de alguém que conheçam, sobre um ritual ou superstição que tenham para ver jogos das suas equipas na Liga dos Campeões. Quem tiver a história mais interessante e contada com a maior paixão será premiado.
Os vencedores terão direito a uma experiência que inclui também o fim-de-semana da final, agendada para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley, em Londres, com oferta de bilhetes duplos, voos e estadia.