in

Heineken lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal

Heineken cerveja 0.0 de pressão

A marca Heineken lançou esta semana em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa a oferecer ao consumidor a experiência premium de uma cerveja de pressão sem álcool, mas com o sabor de sempre.

A mais recente novidade de Heineken já se encontra no canal HORECA (cafés, bares e restaurantes), de norte a sul do país, e promete uma excelente experiência cervejeira através da Heineken Blade 0.0 – uma inovadora máquina que permite uma tiragem profissional de cerveja –, traduzida num perfil de sabor idêntico à versão com álcool.

Heineken cerveja 0.0 de pressãoInovadora dentro do segmento de cervejas premium sem álcool em Portugal, Heineken continua atenta e comprometida em responder às necessidades dos consumidores, que procuram e valorizam cada vez mais estilos de vida saudáveis, reforçando assim a possibilidade de todos poderem optar por uma cerveja com ou sem álcool, sempre de forma única, independentemente da ocasião.

A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken em Portugal.

A Heineken mantém-se empenhada em ser um verdadeiro agente de mudança e acredita que este lançamento contribui também para incentivar o consumo responsável, tema ao qual dedica 10% do seu orçamento de marketing. Em Portugal, o segmento sem álcool representa atualmente 3% do total de vendas de cerveja no mercado nacional, segundo a Associação Cervejeiros de Portugal.

Siga-nos no:

Google News logo

FNAC Entrajuda livros

FNAC desafia clientes a doarem livros usados

MSC pesca sustentável

Marine Stewardship Council volta a promover a iniciativa ”Somos um Mar de Gente”