in

Havana Club Añejo Especial com nova receita e nova imagem

A Havana Club lançou uma nova receita de Havana Club Añejo Especial e uma nova imagem que reflete uma nova forma de olhar da marca.

Desenvolvida pelo Maestro Ronero Asbel Morales, esta receita parte de um processo de mistura de runs envelhecidos, resultando num rum rico e dourado, de aroma intenso com notas de baunilha e caramelo, com suave toque de fumado, canela e casca de laranja. Com um volume de álcool de 40%, garante a presença destes sabores, mantendo um perfil mais doce e suave. “Na destilaria Havana Club, em Cuba, trabalhamos continuamente no desenvolvimento de novas receitas que pretendem responder à ampla gama de fãs de rum em todo o mundo. O novo Havana Club Añejo Especial tem um perfil característico devido ao processo de produção único que adotámos, segundo o qual o rum é envelhecido em barris de carvalho branco, jovem, antes de ser amadurecido ainda uma segunda vez. A influência do envelhecimento está evidente no perfil de sabor com notas de baunilha e caramelo, o que o torna numa base ideal oara cocktails cubanos, nomeadamente o Cuba Libre“, comenta Asbel Morales.

A embalagem também evoluiu para transmitir a qualidade premium de Havana Club Añejo Especial. Novos elementos como a fonte com um estilo que remete para uma escrita à mão e ainda um efeito de barril de carvalho impresso no rótulo.

Segundo Nick Blacknell, diretor de marketing internacional da Havana Club, esta proposta pode atrair também apreciadores de whisky que procurem alternativas à sua marca habitual. “Com esta nova receita e olhar premium, estamos confiantes que este Havana Club Añejo Especial irá satisfazer a procura de todos aqueles que procuram um perfil de sabor naturalmente doce, mas para quem a elevada qualidade é igualmente apreciada“.

O novo Havana Clun Añejo Especial já chegou a Portugal ao preço de 16 euros.

Publicidade

APCOR investe promoção internacional

Paulo Carvalho é o novo Country Manager do Grupo Cortefiel em Portugal