in ,

Hamburgueria 100% vegan Mother Burger abre em Lisboa

Já abriu o primeiro espaço Mother Burger, uma hamburgueria 100% vegan, criada por uma equipa mista de chefs e criativos que se preocupam com o planeta e que se juntaram para oferecer uma alternativa de fast-food, onde nenhum produto tem origem animal.

Na cozinha, o sabor é o grande foco e a equipa foi escolhida propositadamente numa fórmula mista de vegan e não vegan, de forma a construir uma marca inclusiva que, apesar de servir comida vegan, vem acolher todos os tipos de público com alternativas que pretendem desconstruir o estereótipo da imagem saudável geralmente associada a este tipo de alimentação e provar que também pode ser saborosa“, refere o comunicado.

O Atrium Saldanha foi o local escolhido para começar a passar a mensagem, mas a marca acredita que não vai ficar por aqui e afirma ter um ambicioso plano de expansão para 2020. De acordo com João Costa, sócio do Mother Burger, “vamos usar o ‘appetite appeal’ destes Burgers para convencer todos os ‘targets’ a virem pôr o Mother Burger à prova. O objetivo é que, aos poucos, consigamos acabar com o preconceito de que vegan é ‘verdinho’, magro e sem sabor”.

O Mother Burger desenvolveu e apresenta um menu completo com entradas, hambúrgueres, “milkshakes” e sobremesas, todos 100% vegan.

Publicidade

Novas normas de proteção do consumidor entram em vigor na União Europeia

Amazon associa-se ao segundo maior retalhista da Índia