Halo Top
in

Halo Top chega a Portugal

Os gelados da marca Halo Top, feitos a partir de ingredientes naturais e biológicos, apenas com 280 a 360 calorias por copo, conquistaram o mercado norte-americano e estão agora disponíveis nos supermercados nacionais graças à Ferbar, que, pela primeira vez, se aventura na distribuição de gelados.

A Halo Top foi criada com o objetivo de desenvolver um gelado saboroso e saudável que pudesse ser comido sem culpa, para satisfazer a necessidade de comer um copo de gelado inteiro de uma só vez. Cada gelado da Halo Top tem a particularidade de ter entre 280 a 360 calorias por copo sendo, assim, baixo em calorias, teor de açúcar, hidratos de carbono e de gordura. Pelo contrário, é rico em proteína, com cerca de 20 gramas de proteína por copo. Todos os ingredientes são de origem natural e biológica, têm um alto teor de fibra e são isentos de glúten.

 

Halo Top

A marca Halo Top foi criada por dois advogados que, na sua própria cozinha, procuraram desenvolver uma receita que lhes permitisse continuar a comer os gelados que tanto gostavam e, ao mesmo tempo, reduzir o seu consumo de açúcar, calorias e hidratos de carbono.

A receita teve tanto sucesso que, em 2017, a marca tornou-se no copo de gelado mais vendido nos Estados Unidos da América e levou a um crescimento incremental na categoria de gelados em copo em mais de 25%.

Desta forma, a Halo Top criou um novo segmento de gelados mais saudáveis, acompanhando a evolução das preferências dos consumidores.

Em Portugal, com distribuição da Ferbar, já se encontram disponíveis nos pontos de venda cinco sabores de gelado Halo Top: Caramelo Salgado, Chocolate Chip Cookie Dough, Manteiga de Amendoim, Cheesecake de Morango e Bolo de Aniversário.

LG Portugal

LG reforça negócio Mobile em Portugal com gestão nacional

Mars Ben's Original

Mars muda o nome da marca Uncle Ben’s