in

Haier é a maior marca mundial de grandes eletrodomésticos

Pela sétima vez consecutiva, a Haier foi considerada a maior marca de grandes eletrodomésticos.

De acordo com os dados da Euromonitor International, a marca chinesa obteve uma quota de mercado em volume de 9,8% em 2015. A Haier também lidera em frigoríficos (15,7%), congeladores (20,6%) e máquinas de lavar a roupa (20,6%).

Nos últimos anos, a marca conseguiu construir uma reputação por desenvolver produtos inovadores. “O investimento da Haier nos avanços tecnológicos mostra a nossa determinação para alcançar um serviço de vanguarda e orientado para o cliente. Estamos constantemente à procura de novas formas para oferecer novas experiências ao consumidor”, declara Yannick Fierling, CEO da Haier Europa.

Os resultados obtidos pela empresa, pelo sétimo ano consecutivo, mostram a sua capacidade em adaptar o modelo empresarial à era da Internet e dos consumidores digitais. A Haier criou um ecossistema completo, começando pelas fábricas em rede, entre as quais se encontra uma fábrica de frigoríficos em Shenyang e uma de ar condicionado Zhengzhou. Implementando um sistema de trabalho entre os consumidores, as fábricas e os fornecedores, os clientes convertem-se em designers e podem contribuir diretamente para o I&D da empresa e no fabrico dos novos produtos.

Publicidade

Publicidade

Inês Condeço é a nova diretora de marketing da Fnac

Santarém & Ramos representa Vacu Vin em Portugal