Super Vegan Fitness
in

Há uma nova gama de produtos para desporto

Um manifesto, uma equipa de atletas, personal trainers, nutricionistas e chefs e oito novos produtos que acabam de chegar ao mercado. A Super Vegan Fitness é a nova gama de produtos para desporto desenvolvida pela Iswari, marca líder de mercado em Portugal e França na área dos superalimentos.

Ouvimos atletas e desportistas para percebermos o que realmente lhes fazia falta. O que precisavam para conseguirem os seus objetivos. E foi desta aliança que criámos a Super Vegan Fitness, uma marca que responde à performance, mas também à necessidade de produtos limpos, sem químicos, 100% naturais. Para quem quer ser mais saudável, mais rápido, mais forte. Para quem quer performance, mas também se preocupa com a saúde do seu organismo e que não pensa só no treino de hoje, mas também no de amanhã”, explica Tiago Vilela de Sousa, diretor de marketing da Iswari.

A gama Super Vegan Fitness inclui produtos específicos para consumir antes, durante e após o treino. Testados em laboratórios independentes, os produtos têm uma composição 100% à base de plantas, são bastante intensos no sabor, não contêm estabilizadores, emulsificantes ou adoçantes artificiais. São compostos apenas por ingredientes naturais e não possuem glúten ou lactose.

 

Plataforma

Para complementar os produtos desta gama para desporto, no site Super Vegan Fitness (www.iswari.com/pt/fitness) há partilha de treinos profissionais, informação técnica, receitas e outras informações. “É uma plataforma que reúne o melhor dos dois mundos: a performance e o acesso a produtos limpos e únicos nas suas características”, resume Tiago Vilela de Sousa.

Os produtos Super Vegan Fitness têm como finalidade contribuir para uma melhor performance, uma correta hidratação do organismo, o aumento da massa muscular e uma recuperação mais rápida após a prática de exercício físico.  Existem produtos específicos para consumir antes, durante e após o treino e todos os produtos foram pensados para serem convenientes. “Podem ser consumidos em ‘shake and drink’, adicionados a panquecas, papas ou ‘smoothies’. Tudo a pensar em quem se quer focar ao máximo no treino, sem descurar a alimentação”, explica Tiago Vilela de Sousa.

 

Gama

Super Vegan Boost de Guaraná & Beterraba (pré-treino), Super Vegan Hydrate na variedade água de Coco & Acerola e na versão Água de Coco em pó (durante o treino) e ainda cinco Super Vegan Protein (misturas pós-treino), disponíveis nas variedades Amendoim & Maca, Banana & Baunilha com Digezime, Salted Caramel & Ashwagandha, Greens e Sem sabor são os oito novos produtos da Iswari.

A gama já se encontra à venda no site da marca, www.iswari.com/pt/fitness, nas lojas Celeiro e outras lojas especializadas por todo o país. Os produtos Super Vegan Hydrate água de coco (em pó), Super Vegan Protein Greens e Super Vegan Protein Sem sabor estão apenas disponíveis no site.

Publicidade

Hinojosa

Hinojosa compra portuguesa Graphicsleader

Toys"R"Us

Toys”R”Us reabre lojas em centros comerciais