+Proteína Continente
in

Há 3 novos pudins proteicos Continente

Baunilha, Caramelo e Chocolate são os três sabores dos novos pudins +Proteína da marca Continente, com baixo teor de gordura, 0% de açúcares adicionados e cerca de 20 gramas de proteína por dose.

Estes pudins estão disponíveis em embalagens de 200 gramas, pelo PVP de 99 cêntimos, e pretendem ir ao encontro da tendência crescente de mercado de produtos enriquecidos com proteína e formatos convenientes. São uma opção de sobremesa ou lanche nutritiva, ideal para quem pratica desporto ou tem um estilo de vida ativo. “Vamos continuar a desenvolver produtos novos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores, mas também propostas que surpreendem quem visita as nossas lojas, garantindo uma oferta muito diversa e inovadora, sempre aos melhores preços. A marca Continente lança cerca de 365 produtos por ano; em média, há um produto novo a descobrir a cada dia”, afirma Tânia Lucas, diretora de marcas próprias da MC.

Em 2021, os produtos Continente representaram cerca de 750 milhões de euros, na área alimentar, registando um crescimento superior a 20% nos últimos dois anos. No mesmo ano, no total de marcas do universo alimentar Sonae, 99,26% dos clientes comprou produtos Continente.

 

Gama +Proteína

Os novos pudins integram a gama +Proteína da marca Continente, agora composta por sete referências. Além dos três pudins, há iogurtes líquidos nos sabores banana, café e baunilha e uma gelatina de frutos vermelhos , que já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades, no último ano.

Os pudins de Caramelo e Baunilha já arrecadaram o premio Sabor do Ano 2022, distinção atribuída pelos consumidores a partir de provas cegas.

República Checa

Economias emergentes perdem impulso em 2022

Campanha Cash Back

Botanical Origin e Movimento Ajude a Limpar a Praia unem-se para mobilizar os portugueses