in

Guloso reforça aposta na gama Colheita Fresca

A Guloso, marca portuguesa líder de mercado em produtos à base de tomate, reforça o compromisso da gama Colheita Fresca com tomates colhidos e embalados no mesmo dia, sem adição de sal.

A campanha publicitária, que assinala o início da colheita do tomate de 2018, está presente na televisão, redes sociais e em mupis, pondo lado a lado a colheita fresca Guloso e o tomate fresco, deixando ao consumidor a escolha “para quem prefere tomate a tomate”.

O objetivo é promover a frescura do produto, associada ao reduzido tempo que leva entre a colheita e o embalamento e o reduzido processamento, que permite guardar o máximo das características do fruto fresco.

A aceitação da gama de produtos Colheita Fresca reflete-se nos resultados, com a marca a registar um crescimento de 6%,  acima do mercado alimentar, que assinalou um crescimento de 1,9%. Os produtos derivados da gama Colheita Fresca incluem tomate concentrado, em polpa, triturado, com pedaços e pelado. Todos os produtos são baseados exclusivamente em tomate ribatejano, colhido e embalado fresco no mesmo dia.

Os novos produtos não têm adição de sal, de acordo com os objetivos de promoção da alimentação saudável recomendados pelos especialistas e autoridades de saúde pública. A associação da Guloso a um objetivo central da promoção da saúde insere-se na estratégia de reposicionamento dos produtos da marca, aproximando-os das necessidades e preocupações dos consumidores. 

Publicidade

Taylor’s lança edição histórica limitada

Coca-Cola estuda entrada no negócio de bebidas à base de canábis