in

Guloso é Escolha do Consumidor pelo 4.º ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, a marca Guloso foi distinguida como Escolha do Consumidor 2018 nas categorias de molhos de cozinha (derivados de tomate) e molhos preparados. Os consumidores apontam o sabor como o fator de diferenciação em ambas as categorias.

Para a marca, o prémio associado já à nova gama Colheita Fresca, que lançou em outubro, reformulando a sua gama de derivados de tomate, valida a sua aposta na qualidade dos produtos. Guloso Colheita Fresca é uma gama elaborada com tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas, exclusivamente durante a época do tomate, sem conservantes ou aditivos artificiais.

1.693 consumidores classificaram os molhos de cozinha Guloso, entre cinco marcas, com 83,9% de satisfação. Os molhos preparados foram avaliados por um painel de 1.699 consumidores, entre seis marcas, com destaque para a Francesinha Guloso, com 85,3% de satisfação. O sabor é a característica mais valorizada pelos consumidores, seguida de critérios como a credibilidade da marca, o prazo de validade, os ingredientes – quantidade de açúcar/ gordura/ conservantes e a embalagem.

Publicidade

Publicidade

Portal da Queixa recebeu 80.939 reclamações em 2017

Origens Bio presente na maior feira de alimentação biológica do mundo